Muito além de uma boa gastronomia

Almoçar ou Jantar fora durante o fim de semana não se resume apenas a um restaurante com boa gastronomia. As pessoas desejam encontrar locais que ofereçam também bons momentos, que façam conexão com seus gostos e costumes.

No Restaurante do Porto, que completa este ano 48 anos de existência, o cliente pode vivenciar três experiências que vão além da comida de qualidade. Tudo começa já na chegada cuja charmosa edificação oferece um clima agradável mostrando um local cheio de personalidade. A arquitetura lembra os tradicionais restaurantes de Portugal com corredores largos e uma varanda aconchegante com vista larga para uma praça, quase um anexo do estabelecimento.  Não é à toa que o local é disputado por casais com seus filhos, enamorados e por executivos que aproveitam o fato do restaurante estar no meio do caminho para o Aeroporto de Confins.

O atendimento é outro ponto que cativa a clientela de gerações diversas. Carismáticos e naturalmente sorridentes, essa turma (alguns estão desde o início do negócio) se espelha no sorriso do proprietário, sr. Saldanha, que preparou muito bem a sucessão do filho Leonardo que com simpatia e profissionalismo faz questão de manter um atendimento de alto nível e harmonioso.

Por fim, e é claro, a causa da excelente fama que levou o nome do Restaurante do Porto para fora de BH como referência:   a boa comida portuguesa que é servida. No cardápio variado, pratos com receitas exclusivas são servidos com o melhor bacalhau do mundo: o da Noruega. Tudo feito com ingredientes fresquinhos e com todo cuidado dos cozinheiros que sabem que além das habilidades na cozinha precisam ter amor e dedicação no que trabalham.

 Agora é só vir curtir o fim de semana conosco!